Tuesday, February 9, 2010

God Of This City


Na última semana estive de férias na Suiça... Foram dias maravilhosos, só de pensar nisso tenho vontade de chorar de tantas saudades que tenho dos dias fantásticos que passei por lá. Sinto falta do amor e do carinho com que a família de Carvalho me recebeu. É bom perceber que quer estejamos em Portugal ou na Suiça, o nosso Deus é o mesmo. Ele nos ama, nos ensina, nos compreende, nos corrige, nos ajuda e nos une. Deus moveu-se de uma forma especial durante os cinco dias que passei em Geneve, não tenho dúvidas de que esta viagem foi planeada por Ele.



Sinto que não é por acaso existir esta proximidade entre Portugal e Suiça... Como é bom saber que existe uma promessa para Portugal que diz que seremos a porta de avivamento para a Europa... Como é bom fazer parte dessa geração, da geração que fará acontecer esse avivamento! Glória a Deus em todas as coisas. Glória ao nosso Deus, poderoso, magestoso, Deus sem igual. Que Ele possa ser o Deus de todos nós, portugueses, suiços, franceses, ingleses... que Ele possa ser o Rei de todas as nações!

Deixo-vos uma música que ouvi durante a minha estadia e que simplesmente amei... Chama-se God Of This City e é do Chris Tomlin. Assim que a ouvi senti que é uma música profundamente profética e eu profetizo isto sobre a nossa cidade, sobre o nosso país, que Deus é o Rei desta nação, deste povo!

Shalom!

1 comment:

  1. te amo mana
    a musica das nossas ferias... (L)
    obrigada por teres vindo, a mim tb me fez bem

    ReplyDelete

Obrigada pelo teu comentário. Deus te abençoe.