Tuesday, February 2, 2010

Pai...


Pai abençoa os jovens da Nova Aliança. Abençoa o Raga. Pai que nos possamos sentir o Teu sobrenatural acontecer nas nossas vidas, nas vidas das nossas famílias, nas nossas casas, nos nossos empregos, escolas, nos nossos relacionamentos. Precisamos de ti! Da tua presença! Damos tudo por um só momento em tua presença. Por um instante da tua presença, por um só minuto… Precisamos de ti meu Pai! Precisamos do teu amor!
 

Eu dou tudo, eu passo tudo, eu espero tudo! Tenho fome de ti, da tua presença, da tua fragrância, do teu poder em mim! Tenho fome que debilita e que desespera, por ti!
Age em nós, faz de nós teus guerreiros, que lutam e seguem para um Alvo maior! Não importa as circunstâncias, porque por muitos grandes que sejam os obstáculos, Tu és sempre muito maior!!

Amamos-te Pai, queremos ver mais de Ti, queremos ver o teu sobrenatural nas nossas vidas, no nosso falar, no nosso pensar, no nosso falar, no nosso agir! Queremos ser usados por ti, não importa o preço que tenhamos que pagar, isso é muito pouco diante daquilo que Tu és e daquilo que nos dás todos os dias.
Obrigada pelo Teu amor…. Obrigada porque ele é de graça e é para todos. Obrigada por nos abraçares nos momentos mais dolorosos e por substituíres todo o peso dos nossos ombros pelo teu fardo leve. Tu és a nossa vitória Pai, Tu és a nossa força oh Deus.

Eu oro para que possas te agradar de nós, para que possas ter misericórdia de todas as vezes em que falhamos em dar-te honra pelo que És, por todas as vezes em que falhamos em dar-te reverência. Queremos olhar somente para o Alto e ver-te somente a Ti. Queremos que restituas em nós Senhor o temor de Ti, o primeiro amor, o primeiro bater. Deus fala aos nossos corações. Deus cumpre em nós o teu propósito, faz a tua vontade em nós. No nome de Jesus… Ámen.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.  Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. (Mateus 11:28-30)

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo teu comentário. Deus te abençoe.